Pages

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Um pouco sobre o amor e a distância...

Bem, cada vez que eu começo a falar sobre amor tenho mais certeza de quanto mais eu procuro palavras para explicá-lo menos eu encontro. É algo tão profundo que só quem sente pode entender.
O verdadeiro amor não vê a distância e o tempo como obstáculo e sim como algo que o faz crescer e se fortalecer. Um casal que tem um amor que veio de Deus não tem seus corações separados pela distância. A saudade é a prova de que o amor existe. Mas sei muito bem que não é fácil conviver com ela; temos a sensação de que nosso coração vai diminuindo fica tão apertado, não sabemos como suportar aquela sensação de saudade causada pela distância. Cada detalhe do dia, as coisas mais simples te fazem voar nos pensamentos de como seria se a pessoa amada estivesse ali. Aí começam os problemas desse tal de namoro a distância; os pensamentos voam e com eles a inspiração e a vontade de trabalhar, estudar e fazer nossas atividades diárias. Diga quem nunca se sentiu assim?!
  Às vezes, nos sentimos só. Como faz falta aquele sorriso, aquela voz, aquele abraço.  Não é a fácil estar longe, mas nada pode destruir um verdadeiro amor... e por mais que seja difícil lidar com a distância, quem se ama de verdade mesmo longe sente aquele amor tão perto te dando forças para não desistir de tudo e viver em função dele.
Tenho certeza que o que continua firme dentro dos corações apaixonados é a esperança de que tudo vai dar certo, de que um dia a distância não existirá mais. O amor é a coisa mais linda que existe e jamais acabará. Entregue seu amado (a) para Deus e deixe Ele cuidar de vocês. E, enfim, chegará o dia em que o sonho e a realidade de vocês viverem juntos e felizes para sempre ,se fundirão!

bjusss universitárias apaixonadas...
até logo!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário