Pages

terça-feira, 24 de maio de 2011

“A internet multiplica as amizades e divide as alegrias”


Quem nunca fez uma amizade virtual atire a primeira pedra! Hoje em dia, é difícil encontrar alguém que não tenha nenhuma conta em redes ou mídias sociais. Há quem diga que a internet pode tanto unir, quanto separar. Amizades, namoros e até casamentos já foram realizados com pessoas que se conheceram virtualmente; assim como pode unir, também pode afastar. Há amizades, namoros e casamentos que já foram destruídos por meio da rede.

A parte boa de estar conectado é estar conectado. Através da rede a gente encontra inúmeras coisas. Para os estudantes, além de diversão e entretenimento, a internet pode ajudar na busca por livros, artigos, ou servir como um campo de pesquisa, já que o Sr. Google é multiuso, que nem OMO.

Quem nunca pesquisou nada no Google? Quem nunca baixou uma música pela internet? Querendo ou não, usamos a todo momento ferramentas, aplicativos e plataformas na internet. Não tem como fugir desse meio. Seja online, seja offline, estamos conectados a todo momento.


Quem não possui conta em sites de relacionamento como Orkut, Facebook, MSN,Twitter, etc., se sente deslocado. Ficar fora de tantas redes e mídias sociais é quase uma “Missão Impossível”. No fim das contas, a internet veio agregar mais vivacidade e interação no meio online. É uma sociedade/comunidade virtual ligada em um só propósito: comunicar-se.

Como exemplo de redes sociais, aí vai o trailler do filme "A Rede Social", que tem tudo a ver com o que foi dito acima, e não deixa e ser uma dica de filme ;)
Beijos, Universitárias em Fuga, até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário