Pages

sexta-feira, 27 de maio de 2011

O final de semana chegou... E agora, o que fazer?




Bem, você que é universitário, naquela vida de estagiário ainda, sem grana ou não podendo gastar muito o seu tão suado dinheirinho e que mesmo assim gosta de sair para aproveitar sua folga e rever os amigos. Não se apavore, existe solução para esse problema! A noite de Belém oferece diversão para todos os públicos, e em certos lugares a diversão é acompanhada de preços atrativos para os estudantes.

Se você é mulher, melhor ainda você terá entrada free em quase todas as casas noturnas de Belém. Agora se você é homem, ai terá que conhecer alguém para entrar nesses lugares. Porém, se você não curte esse tipo de lugar existem festas voltadas para o público universitário, onde o preço da entrada pode ser apenas a apresentação da carteirinha de estudante, lógico até umas 23h, depois você terá que pagar o ingresso, mas geralmente o preço não é tão absurdo e com certeza vai caber no seu orçamento.

Os barzinhos também são uma ótima opção, porém, já saem um pouco mais caro. Já que em quase todos é obrigado a pagar o couvert artístico e o consumo fica a critério de cada pessoa e do seu bolso, é claro! Assim como outras festas, que não existe esse papo de mulher free, tem que pagar mesmo, mas uma dica é tentar comprar o ingresso antecipado, sempre sai mais barato.

As dicas vão se resumir aos finais de semana, já que vida de estudante não é fácil e dia de semana é para estudar!!

Sexta-feira:

- No CLUB CABARET tem a Noite Preta, com HipHop, Funk e open de tekila.

-Na LOUVRE CLUB tem TURNE PACHA BRAZIL: DJ RAFAEL YAPUDJIAN & JUANDIAZ.

-Na WOOD HOUSE , pagode com o Jeito Inocente e Irreverência, universitários não pagam até 23h e mulheres entram de graça até 00:00h.

-No Cidade Folia tem “Esquenta do SamBelém 2011” com grupo Pixote e Rodriguinho.Meia entrada pista: 20 reais, Área Vip: 50 reais.

-No PagotePrivateParty, no Açai Biruta, mulher entra de graça até meia noite e cerveja e ice é 1,00 real a noite toda.

-Pagode Oficial, na Cervejaria Oficial (Complexo Computer BR), tem Nosso Tom, Irreverência e convidados.

Sábado:

-No Maricotinha, o pagode começa cedo, a partir de 15h. Mulher entra de graça até às 16h.

-No CLUB CABARET tem Tunzt Indor com o projeto Mixhell do Igor Cavalera.

-Na LOUVRE CLUB tem GAIOLA das POPOZUDAS. Mulheres com o nome na lista de convidados entram de graça até 1h.

- VOGUE CLUB com os DJ’sHerek& Derek e Ju Carvalho.

- Todo sábado tem sertanejo chic no WOODHOUSE. Mulheres entram de graça até 01h e caipirinha liberada para elas até meia noite.

-Todo sábado tem o pagode da Zeus. Mulheres entram de graça até 01h e cerveja a noite toda é 1,00 real.

Domingo:

-No Maricotinha rola reggae a noite toda.

-No Mormaço universitários entram de graça até as 16h, caso chegue depois basta apresentar a carteirinha da universidade que paga meia entrada.

-No Donna Beach tem pagode, ingressos antecipados 20 reais, podendo aumentar no decorrer da noite.

-Todo domingo, no FAVELA, tem “Choppada do Favela”, com open bar de chopp, ao som das bandas Nosso Tom, De Bobera, Sorriso Moleque e Vaguinho DB. Ainda: Transmissão de jogos e torneio de chopp, a partir das 16h.

Ei, universitários em fuga aproveitem com moderação a farra, até o próximo final de semana com mais novidades! Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário