Pages

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Hora de descer do salto... As sapatilhas chegaram pra ficar!!!


Final de semana terminou universitárias!!!

#TodasCHORA

Segunda chegou e com ela mais uma semana de muitas atividades. Ô vida corrida essa de universitária-estagiária. Passar o dia inteiro fora de casa não é fácil. Anda pra lá, corre pra cá, trabalho ali, uma leitura aqui e assim vai... UFA (Além da presença constante do TCC... o inesquecível!)

Quando chega o final do dia, vem aquela sensação de alivio. Chegar em casa, descer do salto (no sentido real da palavra) e se jogar na cama (depois de um bom banho, claro!!!). Alivio total!!! Passar o dia inteiro em cima de 10 cm de salto não é pra qualquer um... São anos de técnica... Hahahaha

Por isso, a dica é usar e abusar de algo que deixa as garotas lindas, fofas, confortáveis e elegantes durante o dia todo. Algo que posa ser usado no estágio, na facul e na balada se for preciso emendar de um para o outro. Lógico que estou falando delas... As SAPATILHAS!!!

Além de terem varias opções de cores e modelos, é uma aposta que combina com a maioria dos looks, do básico ao chique

#TodasAMAM 

Como inspiração alguns modelos que você... 

PODE APOSTAR

Vocês podem ver essas e outras sapatilhas da nova coleção outono/inverno da Bottero no site:




E, para as melisseiras de plantão, segue o link da loja virtual da Melissa para conferir outros modelos. Um arraso total!!!

 E isso aí universitárias... algumas diquinhas basiquinhas de sapatilhas.
Lembrem-se, há muitos outros modelos de sapatilhas no mercado, basta procurar, porém o que realmente importa é o conforto no dia-a-dia...

Tá esperando o quê aí parada?

VÁ COMPRAR SUA SAPATILHA LOGO!!!

Um comentário: