Pages

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Logo, como conciliar namoro, estudo e estágio?

A correria do dia-a-dia  faz nos parecer que falta tempo pra tudo, não só tempo, mas coragem e prazer pra realizarmos todas as nossas obrigações.  Ás vezes, essa falta tempo é prejudicial  no relacionamento tanto com a família, amigos e namorado(a). Diante desta situação frequente no mundo dos universitários, escraviários e namorados(a), muitas pessoas começam a se pergunta  como exercer essas várias pessoas e conciliá-las numa só, com a vida num ritmo acelerado em que vivemos?


A um primeiro momento, a resposta mais convencional para esta situação seria: “ tente se organizar  e arranjar tempo para todas essas coisas”, mas acredito que todo mundo já sabe disso e mesmo assim,  se organizar demais te faz parecer um robô programado para seguir sempre a mesma rotina e o estresse acaba se duplicando; o seu chefe acaba se parecendo um monstro um verdadeiro  carrasco;  sua faculdade um inferno que você não aguenta mais frequentar e seu namorado um sapo, onde nem o beijo da princesa o tornará príncipe novamente! A vontade de mandar tudo para bem longe só faz aumentar, aí chega a hora da razão entrar em ação. A vida é cheia desses obstáculos, meus amores, basta saber como superá-los!
Entretanto, sorte de quem tem alguém para amar e se amado. Pois penso que isso funciona como recarga das nossas energias, nos torna mais felizes, mais bem humorados, mais amigáveis. Claro, se a pessoa vale realmente a pena. Caso contrário, esqueça tudo o que eu disse!!!
Se a mistura de estudos, namoro e estágio faz bem, compensa o esforço de dividir nosso tempo diário para tudo isso.
Beijos amores, até logo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário